Foto/divulgação
É com grande expectativa que Brasília se prepara para receber a Carla Sarni, uma das figuras mais influentes do setor de saúde e fundadora do Grupo Salus. Nos dias 27 e 28 de novembro, ela será uma das palestrantes principais do “Infusão experience”, um evento que promete reunir empreendedores em busca de inspiração e inovação.
Data: 27 e 28 de novembro
Local: Auditório Ulysses Guimarães
Sobre o “Infusão experience”
O “Infusão experience” é promovido pela BRL Educação, uma instituição dedicada à formação de empresários e gestores, oferecendo programas que combinam teoria e prática, além de oportunidades valiosas de “networking”.
Com um histórico notável, Carla Sarni não é apenas uma cirurgiã-dentista, mas uma visionária que transformou a odontologia no Brasil. À frente de 11 empresas e uma rede de 958 unidades, ela lidera uma equipe de mais de 12 mil colaboradores e já atendeu mais de 8 milhões de clientes.
Durante sua participação no evento, Carla compartilhará suas valiosas práticas de gestão e os segredos que a ajudaram a expandir sua rede de franquias. A palestra abordará sua trajetória nas empresas Sorridents, Mais Sorrisos, Olhar Certo, Amo Vacinas e GiOLaser, revelando os desafios e as estratégias que a solidificaram como uma das principais empresárias do Brasil.
“A presença de Carla no “Infusão experience” é uma oportunidade inestimável para todos os que desejam aprimorar suas habilidades empresariais. Sua trajetória é um exemplo de crescimento sustentável e inovação no setor de saúde,” afirma Ravell Nava, co-fundador da BRL Educação.
Como participar
Os interessados em aprender com a experiência de Carla e outros líderes do setor podem garantir suas inscrições pelo site oficial do evento. Não perca a chance de expandir seus horizontes e adquirir conhecimento prático para aplicar em seu próprio negócio!
Se você é um empreendedor ou está buscando formas de alavancar seu negócio, este evento é para você!.