Foto/divulgação
Você sabia que seu aniversário pode ser a festa do ano?. No “Na seis: comida de bar“, localizado na 706 Norte, cada comemoração se transforma em um evento inesquecível!.
O que te espera:
- Drinque da casa: Para as celebrações de sexta a sábado, o aniversariante é presenteado com um drinque do cardápio. É a nossa forma de brindar a sua nova idade!
- Traga seu bolo: Não tem festa sem bolo, certo?. Aqui você pode levar o seu para dar um toque pessoal à sua comemoração.
Junte a galera!
Se a ideia é reunir os amigos, temos uma super promoção!. De segunda a quinta, quando você reservar para um grupo de 8 pessoas ou mais, ganha R$ 160 em consumo. É diversão garantida!.
Vantagens que fazem a diferença:
- Decoração festiva: Balões coloridos para deixar o ambiente ainda mais animado.
- Sem “couvert” para você: O aniversariante não paga o “couvert” artístico, porque aqui a festa é para você!.
- Comandas individuais: Para facilitar, oferecemos mesas com comandas individuais, tornando a divisão da conta super prática.
Sobre o “Na seis”
Inaugurado em novembro de 2022, o “Na seis” é um convite à descontração e à boa comida. Com um ambiente acolhedor e uma proposta que instiga a reflexão “Seis têm fome e sede de quê?”, o local é perfeito para encontros e celebrações.
O cardápio é uma verdadeira viagem de sabores!. Delicie-se com os petiscos na parrilla, como a suculenta costela e o irresistível cupim. E não se esqueça da nossa agenda cultural repleta de música ao vivo e eventos temáticos, que fazem do “Na seis” um verdadeiro ponto de encontro da cultura local.
Informações de serviço:
- Endereço: SCLRN 706, Loja 3 – Asa Norte
- Horário de funcionamento:
- Segunda a quinta: 16h às 00h
- Sexta e sábado: 11h às 01h
- Domingo: fechado
- Instagram: @naseiscomidadebar
- Couvert artístico na quarta: R$25 por pessoa
Venha celebrar!
Os sócios Flávio, Jomilton e Maurício trazem toda a sua experiência da cena boêmia de Brasília para criar um espaço onde cada visita é especial. Junte seus amigos, escolha uma data e venha celebrar de um jeito único no “Na seis!”.