Foto/divulgação
Prepare-se para uma noite de pura magia e emoção!. No dia 28 de setembro, os ícones da música mineira, Lô Borges e Beto Guedes, chegam a Brasília para celebrar 50 anos de música, relembrando os clássicos do lendário Clube da esquina. Vai ser uma oportunidade única de reviver essa época de ouro que marcou a história da MPB e continua emocionando gerações.
O que esperar do show?
Imagine uma noite em que as memórias e canções como “Feira Moderna”, “O Sal da Terra” e “Clube da Esquina nº 2” ecoam pelo Centro de Convenções Ulysses. Cada um desses mestres da música brasileira fará sua apresentação solo, mas o ponto alto da noite será quando ambos subirem ao palco juntos, criando um momento que, sem dúvida, ficará na memória de todos presentes. Um verdadeiro presente para os fãs de MPB!
Por que você não pode perder?
O Clube da Esquina foi mais que um movimento musical, foi um marco cultural. E, 50 anos depois, essa história será celebrada com todo o carinho e maestria de Lô Borges e Beto Guedes, que, além de grandes músicos, são parte dessa revolução sonora que colocou Minas Gerais no mapa da música mundial.
Garanta seu lugar nesse encontro!
Os ingressos estão disponíveis e você não vai querer ficar de fora dessa experiência única. Acesse a Bilheteria Digital e escolha seu assento. Os valores variam entre R$ 90,00 e R$ 1.400,00. Não deixe para depois!
Serviço Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: 21h30
Local: Centro de Convenções Ulysses – Auditório Máster
Ingressos: Bilheteria Digital
Classificação: 14 anos