Foto/divulgação
O Banco de Brasília (BRB) brilha internacionalmente ao conquistar quatro prêmios no Festival Prêmios Lusófonos da Criatividade, em Portugal. Este evento é uma vitrine para os melhores trabalhos em marketing e comunicação nos países de língua portuguesa e destacou a atuação do BRB na edição de 2024 do Web Summit, um dos maiores eventos globais de tecnologia e empreendedorismo.
O BRB recebeu duas medalhas de prata, uma medalha de ouro e o prestigiado Gran Prix. As categorias premiadas incluem Design Experimental, Marketing Relacional, Eficácia em Ativação e Ativação de Eventos. O estande do BRB no Web Summit, com temática automobilística, ofereceu uma série de experiências interativas, como um simulador de corrida e o BRB Pitch Time, onde participantes apresentaram suas ideias empreendedoras.
Para Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, esse reconhecimento é um reflexo do compromisso do banco com a excelência na experiência do cliente. Com uma base de quase 8 milhões de clientes e uma presença marcante em 93% do Brasil, o BRB se reafirma como um líder em inovação, sendo eleito três vezes o banco de varejo mais inovador do país pela revista International Banker.