Maestro Spok, renomado no cenário musical brasileiro, chega a Brasília para um tributo ao grande compositor de frevo, Capiba. O show “Tributo ao Mestre” acontece hoje no Clube do Choro, com ingressos a partir de R$ 50, às 20h30.
Spok destaca a importância do Clube do Choro como um patrimônio da música brasileira e menciona sua relação especial com o presidente do clube, Reco do Bandolim. “É uma relação de muito carinho, de muito amor, de muitas realizações, de muitos sonhos realizados. O público pode esperar muita verdade nas coisas que a gente faz e sempre fez. Um pouco de tudo que marca a minha vida dentro do universo carnavalesco, junino, do choro. É sempre muito emocionante tocar no Clube do Choro”, ressalta Spok.
Brasília ocupa um lugar especial no coração do maestro pernambucano. “Minha relação com Brasília é a mais bela possível. É uma escola de música, e, desde que estive aqui pela primeira vez, foi um divisor de águas na minha vida. Aprendo com muitos mestres, e sempre coisas novas”, elogia o maestro.
Capiba, um dos maiores compositores de frevo do Brasil, é uma grande inspiração para Spok. “Quando toco a música de Capiba, é como se eu me sentisse forte. Capiba me ajuda, é desses mestres que me ajudam a me sentir forte, que não me deixam com medo de nada. Então, estando perto de Capiba, tocando Capiba, falando de Capiba, eu estou protegido. Estou indo para o Clube do Choro com a proteção máxima”, finaliza Spok.