Assista ao episódio de Commerce Connections On Air acima ou escute no seu player de podcast preferido. Baixe a descrição do áudio aqui. Por Think With Google
YouTube | Spotify | Deezer | Google Podcasts | Apple Podcasts | Amazon Music
Um dos setores mais afetados pela pandemia foi o da educação. O mercado, que já passava por inúmeras transformações, viveu uma grande aceleração na procura por outros formatos de ensino e formação nos últimos dois anos.
A indústria se tornou mais plural na oferta de caminhos para o desenvolvimento e o conhecimento. E, nesse contexto, a tecnologia tem sido uma das grandes responsáveis pela mudança de paradigmas.
Uma marca que se destaca na área é a Gran Cursos Online, edtech que completa 10 anos em dezembro e possui mais de 490 mil alunos ativos em sua plataforma própria. A empresa inovou no modelo acadêmico, mas também nos negócios e em estratégias de vendas.
Para falar sobre o assunto, Gabriel Granjeiro, CEO e sócio-fundador da Gran Cursos Online, participa do novo episódio do Commerce Connections On Air ao lado de Guilherme dos Anjos, o Ganjos, Head de Indústria de Educação do Google.
Os dois conversam sobre a pluralidade do ensino e a diversificação do setor, além de apresentarem as diferenças entre ensino digital e ensino a distância. O videocast também discute a importância da tecnologia para a implementação do sistema de adaptive learning e como ele tem sido imprescindível para a relevância da Gran Cursos Online no ensino personalizado.
O videocast Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados ao universo de commerce, com especialistas do Google e convidados. Eles compartilham as melhores experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.