Foto/divulgação
Nos dias 2, 3 e 4 de maio, o Teatro Silvio Barbato, no Sesc Setor Comercial Sul, será o palco da estreia do espetáculo “Você consegue, maravilhosa!”. Com um humor ácido e uma reflexão profunda sobre o absurdo das promessas de sucesso e felicidade, a peça promete cativar o público com sua mistura de canções bobas, crítica social e um toque de absurdos.
A peça:
A atriz Alê Arautas, que também assina a concepção e a dramaturgia da peça ao lado de Mattoso Ribeiro, nos guia por uma jornada cheia de ironia e questionamentos sobre as falsas promessas de pertencimento e ascensão. No espetáculo, a protagonista, interpretada por Alê Arautas, busca incessantemente pela felicidade e identidade, em meio a uma série de ofertas vazias de grupos, seitas e ideologias que escondem as desigualdades sociais.
Com um humor sombrio e narrativas autoficcionais, o espetáculo é uma reflexão ácida sobre como esses grupos nos atraem com a promessa de solução para os nossos problemas, apenas para revelar um final de vazio e frustração, onde a busca por sentido se mostra um grande absurdo.
Ficha técnica:
- Concepção e dramaturgia: Alê Arautas e Mattoso Ribeiro;
- Atuação: Alê Arautas;
- Direção cênica, música e som: Mattoso Ribeiro;
- Iluminação: Julio Oliver;
- Direção de arte: Rafa Giavoni e Gabriel Gabor;
- Produção geral: Julia Tempesta;
- Fotos de divulgação: Rafa Giavoni;
- Assessoria de imprensa: Clara Camarano;
- Artes de divulgação: Alê Arautas;
- Realização: Teatro Pândego e Ventoinha Produções.
SERVIÇO!
- Espetáculo: “Você consegue, maravilhosa!”;
- Datas: 2, 3 e 4 de maio;
- Horário: 19h;
- Local: Teatro Silvio Barbato – Sesc Setor Comercial Sul;
- Ingressos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia-entrada);
- Vendas: Compre Aqui no Sympla;
- Classificação: Livre para todos os públicos;
- Instagram: @voceconseguemaravilhosa.
Não perca a chance de vivenciar um espetáculo que mistura comédia e reflexão de maneira irreverente. Uma ótima oportunidade para questionar o que realmente significa encontrar a felicidade na sociedade contemporânea.