Foto/divulgação
Dormir bem é mais do que um luxo, é uma experiência. E é exatamente isso que a “Simmons” quer proporcionar com a ampliação do seu programa “Hotéis by Simmons“, que chega com força ao Brasil. A proposta da marca é transformar hotéis boutique em destinos de descanso de alto padrão, com foco total no conforto e no bem-estar dos hóspedes.
A ideia é simples e eficaz: oferecer uma experiência de sono cinco estrelas, com 100% dos colchões “Simmons” nos quartos. Já presente em hotéis da Bahia, Amazonas, Espírito Santo e São Paulo, o programa quer alcançar dez estabelecimentos credenciados até meados de 2025, espalhados por todas as regiões do país.
Segundo a marca, para fazer parte da curadoria é preciso mais do que estilo, os hotéis precisam ter arquitetura diferenciada, avaliações positivas e passar por uma aprovação técnica da equipe da “Simmons”. Os selecionados ganham visibilidade nos canais da empresa, materiais exclusivos e até cupons especiais para os hóspedes.
“A ideia é que o hóspede leve essa experiência de volta para casa. Temos visto um impacto muito positivo, inclusive no desejo por nossos produtos após a hospedagem”, conta Olga Fonseca, diretora de marketing da “Simmons” no Brasil.
Chegando com tudo em Brasília:
E tem novidade para quem vive (ou visita) a capital federal: a primeira loja conceito da “Simmons” no Brasil será inaugurada ainda neste semestre em Brasília, no Park Sul. O espaço será comandado pelo empresário Antônio Junior, da tradicional Kasa dos Colchões, que já representa a marca no Conjunto Nacional.
“Brasília é uma cidade que valoriza conforto, design e qualidade. A loja conceito será um ambiente para experimentar tudo o que a “Simmons” oferece; com atendimento personalizado e foco na excelência”, afirma Antônio.
Da tradição ao futuro do sono:
Com mais de 150 anos de história, a “Simmons” nasceu nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 100 países. No Brasil desde 2000, integra o grupo “Flex” do Brasil e conta com uma fábrica própria em Limeira (SP), responsável por abastecer milhares de hotéis e residências com seus colchões de tecnologia avançada.
A nova fase da marca no país combina tradição, inovação e experiência, tudo para que o descanso seja tratado com o valor que merece.
Quer saber mais?
simmonsbrasilia.com.br/simmons-park-sul;
Instagram: @simmonsparksul.