Foto/divulgação
No dia 4 de abril, a partir das 18h, o Cine Brasília recebe um evento inédito que une música, cinema e artes visuais: a audição imersiva do álbum “Toda mulher”, de Layla Jorge. Pela primeira vez, a histórica sala de cinema será palco da estreia sonora de um disco em um formato inovador, proporcionando ao público uma experiência sensorial completa.
Durante a sessão, as músicas do álbum serão acompanhadas por projeções visuais do artista Aníbal Diniz, transformando a audição em um mergulho audiovisual. No “foyer”, ilustrações da artista Letícia Vieira Lima retratarão personagens e arquétipos femininos que inspiram cada canção do disco.
O evento também exibirá o curta “Cora Coralina: o chamado das pedras”, de Waldir de Pina, conectando o conceito do álbum à poesia da escritora goiana. Após a audição, o público poderá participar de um bate-papo com a artista para conhecer mais sobre o processo criativo do projeto.
A apresentação da noite ficará a cargo da jornalista Márcia Witczak, reconhecida por sua trajetória no jornalismo cultural de Brasília. A programação ainda contará com um set especial da DJ Karla Testa e drinks exclusivos da Casa Mimobar, inspirados nas figuras femininas que permeiam o disco.
Toda mulher: um tributo às vozes femininas!
Inspirado no poema “Todas as vidas“, de Cora Coralina, o álbum “Toda mulher” celebra a força e as histórias de mulheres marcantes como Carolina Maria de Jesus, Marielle Franco, Margarida Maria Alves, Estamira e Roberta Nascimento. O projeto conta com participações especiais de nomes como Zélia Duncan, Áurea Martins, Cátia de França, Ná Ozzetti, Fabiana Cozza, Renata Jambeiro e Ieda Figueiró.
Com arranjos de Victor Curado e direção musical de Alberto Salgado, o álbum foi gravado em Brasília e reúne mais de 30 músicos de diferentes cenários musicais da cidade. A produção é assinada por Layla Jorge, Victor Curado e Alberto Salgado, e o lançamento oficial está marcado para 10 de abril, pela gravadora Biscoito Fino.
Serviço
Audição de pré-lançamento do álbum “Toda mulher“: Local: Cine Brasília (EQS 106/107, Asa Sul – Brasília/DF);
Data: 4 de abril de 2025;
Horário: A partir das 18h (sessão inicia às 19h);
Exibição: curta “Cora Coralina: o chamado das pedras”;
Exposição: Ilustrações de Letícia Vieira Lima;
Bate-papo e confraternização com Layla Jorge;
Entrada gratuita | Sujeito à lotação da sala.
Mais informações: contato@halegoria.com;
Contato para entrevistas: Rhenan Soares | 61 986 463 902 | rhesoar@halegoria.com.