Foto/divulgação
Amanhã, dia 30 de novembro, o CCBB Brasília será palco de uma tarde especial que mistura arte, poesia e música ao vivo. Parte da programação da exposição “Indomináveis presenças“, o evento destaca talentos que expandem os limites da criação artística e reforçam a potência da diversidade cultural.
Com entrada gratuita e classificação livre, as apresentações começam a partir das 15h, no Vão do CCBB, sem necessidade de retirada de ingressos.
Programação das performances
- 15h – Tatiana Nascimento
Escritora, cantora e editora, Tatiana traz sua poesia carregada de melodia e força, criando uma experiência sensorial única. Com 17 livros publicados, é uma voz de destaque na literatura negra e LGBTQIAPN+, tendo conquistado o Prêmio Pallas em 2024. - 17h – Pratanes com Som de Sobra e Julia Kalí
Lançando novos olhares para a música afro-urbana, Pratanes apresenta canções de seu álbum Azeite. Ao seu lado, o percussionista Felipe Fiuza, conhecido por suas criações experimentais, e Julia Kalí, que incorpora um freestyle vibrante e contemporâneo, completam o trio.
Sobre a exposição
“Indomináveis presenças” é uma mostra coletiva de artes visuais com obras de 16 artistas contemporâneos que emergem das periferias da cena artística brasileira. Com curadoria de Luana Kayodè e Cíntia Guedes, a exposição propõe reflexões sobre identidade, resistência e diversidade cultural.
A visitação está aberta ao público até 12 de janeiro de 2025, de terça a domingo, das 9h às 21h.
Serviço
- O quê: Performances poéticas e musicais da exposição “Indomináveis presenças”
- Quando: Sábado, 30 de novembro de 2024
- 15h: Tatiana Nascimento
- 17h: Pratanes e convidados
- Onde: Vão do CCBB Brasília
- SCES Trecho 02 Lote 22 – Setor de Clubes Sul
- Exposição: “Indomináveis presenças” (visitação até 12 de janeiro de 2025)
- Entrada: Gratuita
- Classificação: Livre
Não perca a oportunidade de viver uma tarde de arte, música e inspiração no CCBB Brasília!.