Foto/divulgação
Prepare-se para uma noite de risadas com Thiago Ventura, um dos comediantes mais populares do Brasil!. O humorista chega a Brasília para apresentar seu 7º show solo, Thiago Ventura: o show, em uma noite repleta de histórias engraçadas e situações do cotidiano, com um toque de autenticidade e muita descontração.
O espetáculo acontecerá no Teatro do Museu da República, no Eixo Monumental, no dia 23 de novembro, com três sessões imperdíveis: 18h30, 21h e 23h30.
Em sua nova apresentação, Thiago compartilha histórias sobre amizades, relacionamentos e a sexualidade na adolescência, sempre criando uma conexão única com a plateia, que se vê refletida nas suas experiências. Com uma linguagem direta e bem-humorada, ele promete arrancar gargalhadas de todos os presentes.
Thiago Ventura é um fenômeno no Brasil e no mundo, com turnês internacionais e milhões de fãs nas redes sociais. Seu canal no YouTube já acumula mais de 5 milhões de inscritos e seus vídeos ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações.
Ingressos já estão à venda a partir de R$ 70, no site oficial. Não perca a chance de assistir a um dos maiores nomes da comédia brasileira ao vivo!.
Serviço:
- Data: 23 de novembro, às 18h30, 21h e 23h30
- Local: Teatro do Museu da República (Eixo Monumental)
- Ingressos: A partir de R$ 70 – Adquira seu ingresso
- Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.
Não fique de fora dessa! Venha dar boas risadas com Thiago Ventura!.