Foto/divulgação
A “Casa da árvore”, um dos polos culturais mais acolhedores de Brasília, está celebrando seus 10 anos com uma programação repleta de atividades gratuitas até fevereiro de 2025. Fundada pelos artistas Caco, Gabriel e Arthur Marques, o espaço, localizado na 813 Sul, se consolidou como um ponto de encontro para quem busca vivências artísticas e culturais acessíveis.
Para marcar essa década de história, em outubro, serão oferecidas três oficinas gratuitas imperdíveis:
Oficina de mímica para surdos, com teatro físico e acrobático
Com Marcos Davi, dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 12h.
Uma experiência inclusiva que explora a mímica e o teatro físico para pessoas surdas, expandindo as formas de expressão e comunicação corporal.
Oficina de confecção de mandala de fios
Com Ana Paula Ferreira e Mônica Lion, nos dias 29 e 31 de outubro, das 9h às 12h.
Aqui, os participantes irão aprender a criar mandalas utilizando fios, explorando simetria, cores e texturas para desenvolver peças únicas.
Oficina de foto colagem e as poéticas da deformidade
Com a artista Lua, nos dias 23 e 25 de outubro, das 18h30 às 21h30.
Uma oficina que explora o corpo e suas diversas formas de expressão por meio da fotografia, propondo novas perspectivas de identidade e diversidade.
As inscrições para todas as oficinas podem ser feitas pelo link: linktr.ee/CasaDaArvore813. Todas as atividades são gratuitas!
Além disso, a programação seguirá até fevereiro de 2025 com colônia de férias em janeiro e oficinas temáticas de carnaval, encerrando com uma apresentação da Orquestra de Metais.
Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Casa da Árvore no Instagram: @casadaarvore813.
Não perca essa oportunidade de se conectar com a arte e participar desse marco cultural em Brasília!.