Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Home Sem categoria

Burger King revela bastidores da campanha que selou a paz entre Popó e Wanderlei Silva

21/10/2025
Share on FacebookShare on Twitter

Foto/divulgação

Sim, eles estiveram juntos e, sim, foi real. Após o sucesso do filme que selou a paz entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva, o Burger King® abriu os bastidores da gravação, revelando que a ação que conquistou mais de 12 milhões de visualizações não teve truques de Inteligência Artificial. O que houve foi respeito, agilidade e muita autenticidade.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, nasceu de uma ideia concebida em 10 de outubro e ganhou as telas em menos de uma semana, um feito que reforça o DNA ágil e irreverente da marca. Segundo Pedro Laguárdia, gerente de marketing do Burger King, bastaram duas ligações para que os lutadores aceitassem o convite.

“Eles viram a oportunidade de transformar o ‘ruído’ do último encontro em uma narrativa mais positiva para o esporte, usando o humor”, conta o executivo.

Agilidade e tensão nos bastidores

Da concepção à veiculação, foram menos de sete dias. A produção, entretanto, foi cercada de expectativa. O primeiro encontro real entre Popó e Wanderlei após a luta aconteceu apenas diante das câmeras, em um set preparado com todo o cuidado para garantir o conforto e o respeito entre as equipes.

“Confesso que estávamos apreensivos com o reencontro e o prazo apertado”, revela Pedro. “Mas o resultado foi uma aula de profissionalismo e disciplina. Nosso foco era criar um ambiente saudável e seguro e isso fez toda a diferença.”

Respeito e leveza

Apesar da tensão inicial, a sintonia entre os atletas logo se estabeleceu. A maquiagem foi mantida natural, preservando a autenticidade que o Burger King® defende em suas campanhas. Com o passar das horas, Popó e Wanderlei se soltaram, improvisaram piadas e mostraram o bom humor que viria a conquistar o público.

“Ficou claro que o maior compromisso deles é com o esporte. Essa campanha foi uma chance de mostrar respeito aos fãs e ao que representam dentro e fora do ringue”, completa o gerente.

Um sucesso de audiência e atitude

O vídeo superou campanhas anteriores da marca, como a estrelada por Larissa Manoela, e confirmou o sucesso da iniciativa. “Transformamos um momento de tensão em uma narrativa positiva — no BK®, a única treta é contra a fome”, brinca Pedro Laguárdia.

A ação faz parte da plataforma King em Dobro, que oferece dois sanduíches preferidos a partir de R$25,90.

O making of completo, com cenas exclusivas dos bastidores, pode ser conferido aqui.

Mais que publicidade, uma lição de fair play.
O Burger King provou que, com humor e respeito, até as maiores rivalidades podem virar histórias inspiradoras.

Confira outras campanhas criativas e culturais em cidadecult.com.br.

Related Posts

POPCON lança Beach Life no Canal E! em parceria com a NBCUniversal

por CidadeCult
0
4

Foto/divulgação A praia como cenário de histórias, encontros e estilos de vida é o ponto de partida de Beach Life,...

Luisa Perissé estreia no comando do “Nepograma”, novo formato digital da Floresta

por CidadeCult
0
10

Foto: Matheus Di Castro A atriz e humorista Luisa Perissé lança, no dia 2 de dezembro, o “Nepograma”, novo projeto...

Arte na Praça anima Sobradinho com samba, dança e final da Libertadores neste sábado

por CidadeCult
0
5

Arte/divulgação A Praça das Artes Teodoro Freire será novamente palco de cultura, lazer e convivência neste sábado (29). O Projeto...

Casa Sol retorna a Juquehy e inaugura a temporada de verão 2026 com experiências à beira-mar

por CidadeCult
0
10

Foto/divulgação A Casa Sol está de volta ao litoral norte de São Paulo para mais uma edição que celebra a...

Quitanda Cultura e Saberes encerra edição de 2025 com apresentação das Sambadeiras de Roda na Casa Luz de Yorimá

por CidadeCult
0
4

Foto/divulgação O projeto Quitanda Cultura e Saberes celebra o encerramento de sua edição de 2025 nesta sexta-feira (28), às 20h,...

MAM Debate 2025 discute a institucionalização do modernismo brasileiro na Biblioteca Mário de Andrade

por CidadeCult
0
9

Foto: Ding Musa No próximo 6 de dezembro, a Biblioteca Mário de Andrade recebe a 4ª edição do MAM Debate,...

“A outra face”: Sandra Menezes expande fronteiras do afro-futurismo brasileiro em novo livro de contos

por CidadeCult
0
23

Foto/divulgação No mês dedicado à reflexão sobre a Consciência Negra, a escritora e jornalista Sandra Menezes apresenta ao público “A...

Próximo Post
DCIM\189GOPRO

Hilton celebra o fim de ano com experiências exclusivas no Rio de Janeiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tendências
  • Comentários
  • Recentes

“Revisiting Creedence” agita Brasília com clássicos do rock !

Pacotão 2025: a sátira e a resistência tomam as ruas de Brasília!

Grammy 2025: brasileiros marcam presença na maior noite da música mundial

Stand-up de Raphael Ghanem “Se é que você me entende” chega a Brasília

DF anuncia novo programa para valorizar escritores locais, uma vitória da Academia Gamense de Letras

4

Alok deve receber título de Cidadão Honorário de Brasília em reconhecimento à sua influência global

2

Campus Party Brasília 2024: conectando mentes e inovando

2

A Magia Lúdica de Darlan Rosa Ilumina o CCBB Brasília

2

Banda Imagem inicia turnê pelo DF e apresenta o EP “Beat envolvente”

POPCON lança Beach Life no Canal E! em parceria com a NBCUniversal

Instituto iungo lança 4ª temporada do podcast “Vamos falar de escola?”, com foco na Educação Antirracista

“Amazônia, a nova Minamata ?” chega à Globo News e reacende alerta sobre o mercúrio na região!

Popular Stories

  • “Revisiting Creedence” agita Brasília com clássicos do rock !

    0 compartilhe
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Pacotão 2025: a sátira e a resistência tomam as ruas de Brasília!

    0 compartilhe
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Grammy 2025: brasileiros marcam presença na maior noite da música mundial

    0 compartilhe
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Stand-up de Raphael Ghanem “Se é que você me entende” chega a Brasília

    0 compartilhe
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Caixa Cultural apresenta “A falecida” em Brasília

    0 compartilhe
    Compartilhe 0 Tweet 0

Popular News

    Site Links

    • Cadastre-se
    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    About Us

    We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

    • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

    © 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

    Nenhum Resultado
    Ver Todos os Resultados
    • Home
    • Entrevista
    • Brasília
    • Indústria & Comércio
    • Entretenimento
    • Games
    • Filme
    • Música
    • Esporte & Fit
    • Moda
    • Estilo de Vida
    • Viagem
    • Ciência e Tecnologia
    • Saúde
    • Food

    © 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.