Foto: João Macedo
Nos dias 16 e 17 de novembro, o Royal Tulip será palco de um espetáculo encantador apresentado pelos alunos dos Clubs de Ballet e Jazz Dance da Escola Canadense de Brasília. Com idades entre 3 e 14 anos, os jovens artistas trarão à vida a clássica história de “Dom Quixote”, com um toque único, resultado de meses de dedicação e ensaio.
O evento, coordenado por Liége Muniz, é uma oportunidade para a escola mostrar o fruto de seu trabalho pedagógico, que vai além das aulas convencionais. “Nosso objetivo é proporcionar uma formação integral, onde o aluno se desenvolve não só no aspecto acadêmico, mas também nas artes, na expressão emocional e no senso de comunidade”, explica Vitor Ramos, diretor da Escola Canadense.
O espetáculo, mais do que uma simples apresentação artística, reflete a filosofia da instituição, que acredita na educação como um processo completo e transformador. Para os pais e familiares, será uma chance de ver o quanto os filhos evoluíram ao longo do ano, tanto artisticamente quanto pessoalmente, por meio das aulas de ballet e jazz.
Sobre a Escola Canadense de Brasília
A Escola Canadense de Brasília adota um currículo bilíngue e oferece uma educação internacional de excelência, com foco no desenvolvimento acadêmico, artístico e emocional dos alunos. A escola prepara seus estudantes para serem cidadãos globais, com uma abordagem pedagógica inovadora que combina rigor acadêmico com atividades culturais e artísticas.
Serviço:
Espetáculo “Dom Quixote” – Escola Canadense de Brasília
Data: 16 e 17 de novembro
Local: Royal Tulip, Brasília – DF
Informações:
Unidade SIG: SIG Quadra 8, Lote 2225, Parte F | Cel/WhatsApp: +55 (61) 9276-4957
Unidade Águas Claras: QS 05 Av. Areal, Lote 04 | Cel/WhatsApp: +55 (61) 9276-4957