Sexta, 25 Maio 2018
$ £

Miss Mundo Manushi Chillar visita o Brasil como parte do tour mundial “Beleza com Propósito”

A miss e sua comitiva passam por Brasília de hoje a quarta, acompanhada da Miss Brasil e Miss World Brasil

Depois de breve passagem por São Paulo desembarcam nesta manhã em Brasília vencedores e organizadores do Miss Mundo.  A visita faz parte do tour mundial de boa vontade, intitulado “Beauty with a purpose world tour”. Só neste ano eles já visitaram regiões da China, Índia, Indonésia, Ilhas Virgens britânicas e Estados Unidos.

Em Brasília a comitiva colabora na divulgação do jantar beneficente da APAE* a ser realizado nesta quarta, e que tem como objetivo angariar fundos para a instituição que cuida de adolescentes e adultos com síndrome de down.

Mais de 28 mil pessoas com deficiência intelectual ou múltipla (IBGE) necessitam de atendimentos especializados apenas no Distrito Federal. Para reduzir as demandas desse público, a APAE-DF procura estabelecer parcerias e organizar eventos que garantam recursos para seus projetos sociais e inclusivos. Com esse mesmo fim, no próximo dia 18 de abril, a Associação promoverá uma nova edição do “Corações VIPs – Noite Solidária da APAE-DF”. O evento será realizado no Hípica Hall, a partir das 19h, unindo um jantar assinado pelo chef Dudu Camargo e desfiles de moda com as coleções de Benígna Venâncio Joias, Zinc Complements e Sidma Kurtz Atelier em parceria com a estilista Fernanda Ferrugem. A jornalista Jane Godoy aceitou o convite para ser a madrinha da ação e, muito gentilmente, colabora com a APAE-DF na organização do evento e na conquista de patronos e patronesses para a noite beneficente.

“Eventos solidários como o Corações VIPs são fundamentais para a visibilidade da pessoa com deficiência e pemitem que a APAE-DF conquiste novas parcerias e recursos para a continuidade dos seus atendimentos gratuitos, tão importantes para a nossa comunidade”, afirma a Sra. Diva da Silva Marinho, atual presidente da APAE-DF. O Corações VIPs tem previsão de 800 convidados. Entre a personalidades confirmadas está a atual Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar, que virá acompanhada de sua comitiva internacional e de representantes do Concurso Nacional de Beleza (CNB), incluindo os atuais Misteres e Misses Brasil e Brasília. Todos os recursos da noite serão destinados à manutenção dos atendimentos da APAEDF em suas unidades da Asa Norte, Guará, Ceilândia e Sobradinho, que somam mais de 700 beneficiários diretos a cada ano.

PRESENÇA DA MISS MUNDO

Na Noite Solidária da APAE-DF, a Miss Mundo Manushi Chhillar estará acompanhada da Sra. Julia Morley, presidente da Miss World Organization; do Sr. Steve Douglas, produtor do concurso Miss World; do Sr. Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional de Beleza (CNB); da atual Miss Brasil, Gabrielle Vilela; do atual Mister World Brasil, Carlos Franco, da recém-eleita Miss Brasília, Isabela Schott, e do recém-eleito Mister Brasília, Jesus de Lima, além do Sr. Mayck Carvalho, diretor do MK Live/ Miss Mundo DF, que negociou as participações em favor da APAE-DF. A visita de Chhillar ao Brasil faz parte de um tour mundial de caridade e boa vontade, intitulado “Beauty With a Purpose World Tour”.

Nascida na cidade de Rohtak, estado de Haryana, Índia, Manushi Chhillar é filha de um prominente cientista e de uma renomada médica. Com apenas 20 anos de idade, ela é estudante da Faculdade de Medicina Bhagat Phool Singh, em Sonipat. Também já estudou artes cênicas e é bailarina de danças indianas. Para o concurso Miss Mundo, ela desenvolveu projeto social de conscientização sobre a importância da higiene menstrual, um tabu em seu país. Visitou mais de 20 aldeias, criando um impacto e levando informação a pelo menos 5000 mulheres. O projeto venceu a etapa “Beleza com Propósito” no concurso Miss Mundo.

SOBRE A APAE-DF*

Fundada em 1964, a APAE-DF é uma associação privada sem fins lucrativos que promove ações em favor de jovens, adultos e idosos com deficiências intelectual e múltipla. Financiada com doações da comunidade e outras parcerias, a instituição atua por meio do trabalho conjunto de pais, amigos, profissionais e voluntários, tendo dois focos: a educação profissional para a inserção no mundo do trabalho e os atendimentos socioeducativos para ampliação da autonomia de vida. As ações são complementadas por atividades acadêmicas e projetos de inclusão digital, arte, cultura, esporte e saúde. Os atendimentos – todos gratuitos – são realizados em quatro unidades próprias (Asa Norte, Guará, Ceilândia e Sobradinho) e em espaços cedidos por parceiros, somando mais de 700 beneficiários diretos a cada ano. Mais informações: www.apaedf.org.br

SERVIÇO

Evento: CORAÇÕES VIPS – NOITE SOLIDÁRIA DA APAE-DF Data: 18 de abril (quarta), às 19h. Local: Hípica Hall – Setor Hípico Sul Ingresso: R$ 200,00 p/ pessoa - com direito ao jantar (entrada, prato principal e sobremesa) e bebidas livres Reservas e informações: (61) 2101-0491 / (61) 99153-4683 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa   |||   Renata Nandes   |||   (61) 98260-9119

 

Sua revista eletrônica no Distrito Federal. 

Newsletter

Assine nossa newsletter e não perca nossas melhores notícias!

Não fazemos spam!