Sexta, 14 Agosto 2020
$ £

Última semana da exposição que conta a história dos "The Beatles" no PKS

 Homenagem aos The Beatles, A FABFOUR EXPERIENCE está em cartaz até domingo, 2 de dezembro, no Park Shopping. 

Com informações da Eixos comunicação integrada

 

Exposição sobre a história da maior banda de rock de todos os tempos, a FabFour Experience encantou o público de Brasília. A homenagem aos BEATLES ficará em cartaz até o próximo domingo (2), no ParkShopping. A mostra interativa que reproduz fatos marcantes da carreira da banda já foi visitada por mais de 10 mil brasilienses.  

A FAB FOUR Experience proporciona uma viagem pelos momentos mais importantes da trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, em cenários montados especialmente para recriar momentos icônicos dos Beatles.  

A exposição é dividida em 10 ambientes, e em cada um deles é contada uma fase da história da banda. Em uma experiência sensorial e única, os fãs dos Beatles poderão visitar lugares que marcaram a carreira do grupo.  

O público irá ao Cavern Club, onde o quarteto tocou 292 vezes,por exemplo. Um guia virtual falará sobre as cenas do filme A Hard Day’s Night e sobre o embarque dos Beatles de Liverpool a Londres com destino à fama mundial.  

Durante o passeio pela exposição, os fãs poderão sentar no melhor lugar do Shea Stadium como se estivessem naquela plateia em 1965; além de viajarem de Liverpool a Londres no trem da Hard Days Night e entrarem no Submarino Amarelo, onde serão conduzidos pelo capitão Fred pelo fundo do mar.  

Como não poderia deixar de ser, o público também poderá atravessar a famosa faixa de pedestres da Abbey Road e conhecer o estúdio onde os Beatles gravaram a maioria de seus discos. Depois, terá a chance de tirar uma foto nos Strawberry Fields e de fazer um passeio na praça da rua Penny Lane.  

O público verá também os objetos que contam a trajetória dos quatro garotos de Liverpool, como guitarras da época, cartazes,dezenas de fotos, capas de revistas e jornais que compõem o acervo da exposição.  

Como um evento para todas as gerações, a FABFOUR Experience garante o conforto dos visitantes com uma completa área de alimentação, além de muito entretenimento para toda a família. 

 

A exposição funcionará até 2 de dezembro, de terça-feira a sábado, das 13h às 22h; e nos domingos e feriados, das 14h às 22h. A FAB FOUR Experience não abrirá às segundas-feiras. Os ingressos poderão ser adquiridos no site www.eventim.com.br ou na bilheteria do Parkshopping, (localizadana antiga FNAC). 

SOUVENIR 

 Os “beatlemaníacos” poderão aproveitar para levar para casa um souvenir da sua banda preferida. O mix de produtos oficiais inclui camisetas,chaveiros, bottons, mochilas, almofadas, estojos escolares, canecas, quadros e quebra-cabeças de até duas mil peças. O ingresso durante a última semana custa R$ 15 (meia-entrada).

  EVENTO SOLIDÁRIO 

 O evento contará com o ingresso solidário, no qual doadores de 1kg de alimento não perecível poderão pagar meia-entrada.

  VISITAS GUIADAS 

 Escolas da Rede Pública de Ensino, Instituições de assistência,outras escolas, bem como Centros de Ensino Especial de todo o Distrito Federal,e instituições de atendimento a pessoas portadoras de deficiência física e intelectual, serão convidadas a visitarem a exposição por meio de agendamento,com visita guiada e mediada.

  A produção da mostra FAB FOUR EXPERIENCE fará todo agendamento das escolas e instituições. Além dos convites diretos às escolas,será encaminhado um ofício à Secretaria de Educação informando sobre a exposição e convidando-a para conduzir seus estudantes à visitação da exposição. 

Serviço: FAB FOUR Experience 

 Quando: até 2 de dezembro. 

 Local: ParkShopping – antiga FNAC 

 De terça a sábado, das 13h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 22h (a exposição não abrirá às segundas-feiras) 

 Ingressos: Black Week R$ 15 (meia-entrada ou ingresso solidário)* 

 Classificação etária: livre

 

Um lugar com INFINITAS POSSIBILIDADES! 

Newsletter

Assine nossa newsletter e não perca nossas melhores notícias!

Não fazemos spam!